Curso sobre Direito do Entretenimento na ESA/DF

A Escola Superior de Advocacia da OAB/DF dará início, nesta segunda-feira (26/09), às 19h30, ao Curso sobre Direito do Entretenimento. As aulas serão ministradas pelo professor Eduardo Lycurgo. “O objetivo é proceder à análise do Direito no campo de um setor da economia que gera centenas de milhões de reais a cada mês e que está presente no cotidiano de todo e qualquer cidadão”.

Segundo Lycurgo, o Direito do Entretenimento a cada dia ganha maior relevância, vez que o entretenimento é elemento essencial. Vários campos do Direito são reunidos, de modo a formar o que se chama Direito do Entretenimento. “Estamos às vésperas de uma Copa do Mundo e de uma Olimpíada, eventos que se inserem na esfera desse Direito e poderão gerar inúmeros conflitos”.

O público-alvo é formado por estudantes, profissionais do Direito, trabalhadores em publicidade e magistrados.

As aulas serão nos dias 26, 28 e 5 de outubro no edifício-sede, na 516 Norte. Serão conferidos certificados de 9 horas aula. Descontos de 30% para advogados com até 5 anos de inscrição na OAB/DF e de 50% para estudantes. Para se inscrever (clique aqui).

Reportagem – Thayanne Braga
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF