Pós-Graduação em Direito Administrativo – PUC/SP

Brasília, 06/02/2012 – O Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação em: Advocacia Empresarial, Contratos e Responsabilidade Civil; Direito Administrativo; Direito Constitucional; Direito da Regulação; Direito do Trabalho e Processo do Trabalho; Direito Penal e Processo Penal; Direito Processual Civil; Direito Tributário e Finanças Públicas; Direito, Políticas Públicas e Gestão Judiciária. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e vão até 10 de março.

O início das aulas está previsto para 12 de março e os cursos terão carga horária de 360 horas, distribuídas em três semestres letivos, mais um semestre para a elaboração do trabalho de conclusão (TCC), com até 50 alunos por turma. A seleção dos candidatos será realizada mediante a análise curricular. Os alunos irão contar com convênios com instituições estrangeiras de ensino do Direito, um selo editorial próprio, o IDP/Saraiva, para publicação das pesquisas.

O corpo docente é composto por juristas renomados, entre eles os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, do Tribunal de Contas da União, Weder de Oliveira, e os procuradores Paulo Gonet Branco e Léo Ferreira Leoncy.

Inscrições e demais informações pelo site: www.idp.edu.br/cursos-pos.

Reportagem – Priscila Gonçalves
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF