PROPRIEDADE INTELECTUAL

Brasília, 06/10/2011 – A Escola Superior de Advocacia da OAB/DF dará início, nesta quinta-feira (06/10), às 19h30, ao curso “Propriedade Intelectual”. As aulas serão ministradas pelo professor Eduardo Lycurgo. “A propriedade intelectual responde pela maior parte dos ativos empresariais hoje e é objeto de intenso intercâmbio econômico. Um dos pilares das economias nas sociedades mais desenvolvidas é a tecnologia (inovação), elemento essencial da proteção conferida pela propriedade intelectual”.

O curso está voltado para acadêmicos, estudantes, empresários e advogados e abordará a proteção da propriedade intelectual a partir da ideia de inovação e das vantagens que ela representa.

Para Lycurgo, “a Apple, de Steve Jobs, se criou e recriou única e exclusivamente lastreada na propriedade intelectual. Empresas que compreendem a propriedade intelectual como um ativo intangível de excelência têm inegável vantagem competitiva”.

As aulas serão nas quintas-feiras 6, 13, 19 e 20 de outubro, no edifício-sede, na 516 Norte. Serão conferidos certificados de 12 horas aula. Descontos de 30% para advogados com até 5 anos de inscrição na OAB/DF e de 50% para estudantes. Para se inscrever (clique aqui).

Reportagem – Thayanne Braga
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF