Já está disponível o resultado final da seleção de candidatos da pós-graduação em advocacia criminal. O curso oferecido pela OAB/DF em parceria com a Faculdade Projeção disponibilizou 40 vagas e terá 360 horas aula de teoria e prática. Para saber o resultado (clique aqui).

O convênio entre a Faculdade e a Seccional foi assinado em novembro do ano passado. A Escola Superior de Advocacia (ESA/DF) da OAB/DF é a responsável pelas inscrições, realização do processo seletivo e cessão do espaço para as aulas. A Faculdade Projeção entra com os professores, o projeto pedagógico, a coordenação do curso e a certificação.

Segundo o diretor da ESA/DF, Marcus Palomo, “é uma oportunidade de propiciar ao advogado um excelente acesso ao mercado de trabalho, desenvolvendo habilidades e competências, além do próprio crescimento acadêmico”.

A matrícula para os aprovados já está aberta e deve ser realizada até sexta-feira (29/04), na sede da Faculdade Projeção, 906 Norte. Para efetuar a matrícula, o candidato deverá apresentar o original e a fotocópia dos seguintes documentos: diploma de conclusão de curso superior, devidamente registrado; histórico escolar do ensino superior; comprovante de inscrição junto a OAB, como advogado; declaração de que não está impedido de exercer a prática da advocacia no âmbito privado;carteira de identidade; CPF; duas fotografias 3×4 recentes; comprovante de residência; Termo de Compromisso, disponibilizado pela secretaria, devidamente assinado. As aulas terão início no dia 6 maio.

Assessoria de Comunicação – OAB/DF