Advogados tiveram a melhor festa de todos os tempos

A Festa do Advogado – 2012 realizada pela OAB/DF destacou-se pela grandiosidade da decoração e da recepção aos convidados. Com a supervisão da coordenadora de eventos Patrícia Andrade, também advogada, foi uma comemoração de gala aos advogados do DF.

“É uma emoção muito grande poder fazer um trabalho desse para os advogados. Cada detalhe da festa foi pensado com muito carinho, e todas as pessoas que estão aqui hoje estão sendo tratadas com muita atenção e cortesia pela OAB”, ressaltou Patrícia.

O evento reuniu familiares e amigos. O conselheiro Seccional, Sandoval Curando Jaime, destacou a adesão da categoria. “A festa está espetacular. A OAB/DF está de parabéns por conseguir atrair, cada vez mais, um maior número de advogados”.

Para o conselheiro Rodrigo Ferreira, o encontro é essencial para a advocacia. “De todas as festas de que já participei, seguramente a deste ano é a mais bem organizada, mais bem freqüentada, com um número de pessoas que demonstra que nos últimos anos a festa vem evoluindo, tendo avanços. É uma oportunidade única de confraternização, de encontrar velhos amigos, de agregar e unir a classe para que possamos defender nossas bandeiras na sociedade”.

O presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Yure Gagarin, parabenizou a Seccional. “A festa está excelente, com um clima muito solícito, e o Caputo como sempre demonstrando seu carisma com todas as pessoas. Parabéns à diretoria da Ordem e a todos que trabalharam para que os advogados comemorassem seu dia em grande estilo”. Fernando da Silva Junior, presidente da Comissão de Direito Desportivo, complementou: “sem sombra de dúvidas esta festa foi digna de toda a categoria. De muito bom gosto, bem organizada e prestigiada. Nós precisávamos disto”.

César Ramalho, advogado há um mês, se surpreendeu com o evento. “É a primeira vez que venho à festa e estou surpreso com a organização. Superou minhas expectativas. Achei que fosse uma comemoração menos intensa. Estou aproveitando para fazer novos contatos profissionais”.

Fellipe Lima Santana, ganhador dos convites pelo Facebook, comemorou a data pela primeira vez como advogado. “A festa está requintada, com pessoas interessantes, uma ótima música. Cenário perfeito para comemorar o dia de uma profissão tão importante para a sociedade. A Ordem está de parabéns”.

Reportagem – Priscila Gonçalves

Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF