Dias Toffoli no painel Eleitoral da VII Conferência dos Advogados do DF

O ministro do STF, Dias Toffoli, será um dos palestrantes do Painel Eleitoral da VII Conferência dos Advogados do DF. Toffoli é especialista em direito eleitoral e advogou para o Partido dos Trabalhadores nas campanhas presidenciais de 1998, 2002 e 2006.

Também integra o TSE como ministro substituto, desde dezembro de 2009.

Natural de Marília (SP), José Antonio Dias Toffoli tem graduação em direito pela USP e atuou como advogado em São Paulo e Brasília. Foi professor do UniCeub e subchefe para assuntos jurídicos da Casa Civil.

Em 2007 foi nomeado pelo presidente Lula para assumir a Advocacia Geral da União, órgão que chefiou até 2009, quando foi nomeado ministro do Supremo Tribunal Federal.

A palestra do ministro Dias Toffoli na VII Conferência dos Advogados do DF será na manhã do dia 02 de junho, às 10h30. (Clique aqui) e acesse toda a programação.

A Conferência começa dia 31 de maio e será realizada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O tema é “O advogado e sua função social”. Inscrições estão abertas. (Clique aqui) ou acesse www.conferenciaoabdf.com.br.

Reportagem – Demétrius Crispim
Assessoria de Comunicação – OAB/DF