“Gestão do Tempo” na ESA/DF

O ciclo de palestras da Escola Superior de Advocacia do Distrito Federal abordará o tema “Gestão do Tempo” pelo especialista em Direito Tributário e instrutor da Dale Carnegie, Ciro Daniel, na quarta-feira (21/03), às 19h, no auditório do edifício Maurício Corrêa, na 516 Norte.

Segundo o palestrante, é de extrema importância o advogado ter o domínio de seu tempo. “Lembro que quando cursei a especialização de Direito Tributário, estudamos a prescrição, a decadência, a perempção e a contagem destes prazos. E para que o advogado possa cumprir os prazos que sua atividade jurídica impõe, sejam legais, judiciais ou convencionais, ele precisa saber gerenciar eficazmente atividades e compromissos”.

O debate esclarecerá o impacto do fator tempo na produtividade, ajudará a identificar fatores que roubam o tempo e reconhecer obstáculos para o gerenciamento eficaz do tempo. Serão conferidos certificados de 4 horas aula aos participantes.

Para participar basta trazer uma lata de leite em pó. O leite arrecadado será doado a instituições de caridade. Para se inscrever (clique aqui).

Demais informações pelos telefones 3035-7287 e 3035-7292.

Reportagem – Priscila Gonçalves
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF