VII Conferência dos Advogados do DF reunirá profissionais renomados

A VII Conferência dos Advogados do DF conta com uma ampla programação. Os participantes, dentro da temática “o advogado e sua função social”, terão oportunidade de participar de discussões sobre Direito eleitoral, consumidor, civil, constitucional, ambiental e comercial, com os mais renomados profissionais e acadêmicos de cada área.

No painel eleitoral, por exemplo, já está confirmado o nome do advogado e professor Walter Costa Porto. Para falar sobre processo penal foram convidados os advogados e professores Pierpaolo Bottini, Edson Alfredo Martins Smaniotto e o advogado Eduardo Toledo. Os participantes debaterão Direito comercial com os advogados e professores Fábio Ulhoa Coelho, Ana Frazão e com o presidente da Comissão de Assuntos Tributários da OAB/DF Paulo Maurício Siqueira.

A conferência de encerramento será com o advogado e professor Celso Antônio Bandeira de Mello. Para conferir toda a programação (clique aqui).

A VII Conferência dos Advogados do DF será em 31 de maio, 1º e 2 de junho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Participe, acesse www.conferenciaoabdf.com.br.

Assessoria de Comunicação – OAB/DF