Conselho Pleno: 5ª reunião contou com a presença de desembargador e a posse de novos conselheiros

Nesta quinta-feira (17/3), o Conselho Pleno da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados (OAB/DF) realizou a 5ª Reunião Ordinária, que contou com o desembargador do Tribunal de Justiça do DF e Territórios (TJDFT), oriundo do Quinto Constitucional, Robson Teixeira de Freitas. O presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Jr., enalteceu a visita do desembargador e o agradeceu por prestigiar a Seccional. “Sua presença aqui é muito simbólica, sinta-se abraçado pela nossa Casa.”

O desembargador retribuiu as honras e ressaltou a qualidade e a continuidade da parceria com a Seccional. “Agradeço o respeito mútuo em cada uma das nossas interlocuções presidente, diretoria e colegas advogados. Aproveito para reforçar que o compromisso continua sendo de dedicação máxima e de honrar a confiança que os colegas dedicaram a mim.”

Na ocasião, o Conselho Pleno aprovou a inclusão de mais dois conselheiros titulares, que foram empossados logo em seguida. São eles: Maria Margareth Garcia Vieira e Gustavo Andere Cruz.

Texto: Esther Caldas
Fotos: Valter Zica
Comunicação OAB/DF – Jornalismo