Você está em FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EVENTOS NAS COMISSÕES FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EVENTOS NAS COMISSÕES Se você for um humano e está vendo este campo, por favor, deixe-o em branco. Os campos marcados com * são obrigatórios. À Coordenação da Secretaria Geral das Comissões Eu, Nome: * Comissão: * Cargo na Comissão: * Vem requerer: Tipo de Evento: * Reunião com Palestra (Emissão de certificado para o palestrante) Reunião com palestra com folder ou flyer (Emissão de Certificado somente para o palestrante) Evento sem inscrição no site (Emissão de Certificado Somente para o palestrante) Evento com inscrição no site (Emissão de certificado para palestrante e inscritos) Data do evento: * Nome do Evento (título da arte): * Expectativa de Público: * Local: * Auditório (300 lugares) Plenário do 3º Andar (37 lugares) Plenário do 4º Andar (70 lugares) Plenário do Mezanino (120 lugares) Quem Presidirá o Evento: * Integrantes da mesa: Integrantes da mesa * (Escrever as informações dos integrantes contendo...) Nome: Cargo: Órgão: E-mail: Endereço de Correspondência: Integrantes da mesa que terão uso da palavra: * Homenagem (opcional) (Escrever aqui os dados do homenageado e o tipo de homenagem) Sorteio de brindes (Opcional) (Especificar) Mestre de Cerimonia (Evento com mais de 100 pessoas) podendo ser conduzido pelo requisitante * Sim Não Divulgação: * Banner Digital (Site da OABDF aba eventos das Comissões e redes sociais da OAB/DF e OAB360º) Não Doação: * 1 Lata de Leite em pó 1 kg de Alimento não perecível Brinquedos novos ou em bom estado Não Comissões que participarão: * Projeção de slides/Vídeos/outros: Encaminhar arquivo de projeção com antecedência: * Sim Não Qual infraestrutura será necessária: Breve resumo do que irá precisar * Anexar arquivo com breve resumo do evento ou script da cerimônia. (Opcional) ANÚNCIO