OAB/DF tem mais de 50 salas para apoiar advogados na rotina de trabalho

Salas de apoio

As Salas de Apoio, como o nome diz, prestam os serviços de acolhimento aos advogados, em sua grande maioria tem a disposição um funcionário para auxiliá-los no acesso computadores e sistemas, serviço de impressão, cópia e digitalização.

As Subseções responsáveis pelo controle administrativo da região onde está instalada, salas de apoio, além desse suporte, conta com salas de atendimento ao cliente e salas para audiências por videoconferência que são reservadas por telefone pelo advogado.

O horário de funcionamento das Subseções é de 09H às 18H de segunda a sexta.

As Salas de Apoio ao advogado funcionam de acordo com o horário dos órgãos onde estão instaladas.

Tribunais e fóruns (12H às 19H – Segunda a Sexta)

Departamento de Polícia Especializada (10H às 19H – Segunda a Sexta)

CDP/ PAPUDA (8H às 19H – Segunda a Sexta * 08H às 16H aos sábados)

Ok Office Tower (10H às 18H – Segunda a Sexta)

Polícia Federal (09H às 18H – Segunda a Sexta)

Colmeia (09H às 17H – Segunda a Sexta)

Em função do momento em que estamos vivendo, a maioria das salas se encontram temporariamente fechadas e algumas com horário reduzido. Segue as salas em funcionamento:

Todas as Subseções de 09H às 18H

Subseção do Gama |Subseção de Taguatinga | Subseção de Samambaia | Subseção de Ceilândia Subseção do Núcleo Bandeirante |Subseção de Águas Claras |Subseção de Sobradinho Subseção de Planaltina | Subseção do Paranoá | Departamento de Polícia Especializada 10H às 19H Polícia Federal 09H às 18H | OK Office Tower 10H às 18H |CDP/PAPUDA 08H às 18H Colmeia 09H às 17H

Todos os dias, centenas de profissionais utilizam as salas de apoio à advocacia da OAB/DF. São mais de 50 unidades distribuídas por todo o Distrito Federal para facilitar a vida dos advogados e advogadas que militam no dia a dia da profissão. Esse é mais um importante serviço que é mantido com o recurso das anuidades.

As salas de apoio contam com computadores e impressoras, acesso à internet, serviços de digitalização e cópia de documentos, além de ambientes para reuniões e suporte ao PJe e ao SEEU. Cada advogado ou advogada pode usar o computador por até 20 minutos e tem um limite de 10 páginas de impressão. As estruturas também são equipadas com ar condicionado e banheiro.

“Os recursos obtidos com as anuidades pagas pelos inscritos são revertidos para serviços de grande utilidade para a advocacia, tais como as salas de apoio. São estruturas de qualidade, com conforto e contam com profissionais capacitados para o atendimento ao nosso público”, comenta o presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Jr.

As salas de apoio à advocacia são essenciais para os advogados iniciantes, para aqueles que não contam com a estrutura de um escritório ou que precisam de suporte enquanto estão em trânsito ou quando vão aos fóruns, tribunais e outros órgãos. A relação de salas de apoio e demais serviços oferecidos pela OAB/DF estão disponíveis no site da seccional.

Encontre aqui a Sala de Apoio à Advocacia mais próxima de você.