11 novas comissões da subseção do Guará iniciam os trabalhos

Foram empossados nesta quarta-feira (3/7) as diretorias e membros de 11 comissões da subseção da OAB/DF no Guará. Somados, são quase 100 integrantes que vão conduzir os trabalhos das comissões de Ciências Criminais, de Direito Empresarial, da Mulher Advogada, do Direito do Consumidor, de Violência Doméstica, da Advocacia Jovem e Iniciante, de Direito do Trabalho, de Direitos Humanos e Tutela de Minorias, de Direito Administrativo, de Prerrogativas e de Direito Imobiliário.

“Contamos com o apoio de todos para trabalharmos por uma advocacia cada vez melhor”, disse o secretário-geral da OAB/DF, Márcio de Souza Oliveira, ao dar posse aos diretores e membros das comissões, ao lado do diretor-tesoureiro da seccional, Paulo Maurício Siqueira.

O presidente em exercício da subseção, Felipe Rossi de Andrade, afirmou que as comissões são o braço direito da diretoria. “A subseção exprime os ideais que os advogados buscam, mas são as comissões quem efetivamente realizam o trabalho de ponte com a sociedade e a advocacia, levando e atraindo serviços”, disse ele, ao lado dos demais integrantes da diretoria Andrezza Brito Rezende, secretária-geral, Jorge Luiz de Sousa Ramos Marinho, secretário-geral adjunto, e Altomiro Rocha de Oliveira, diretor tesoureiro.

Prestigiou também a cerimônia a presidente da subseção, Flávia Marcelle Rodrigues Pena, atualmente cumprindo licença médica. Participou ainda da posse o vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal, Mauro Pires.