3 a 7 de outubro: OAB/DF participa da 5ª Edição do Ceub Job Experience

A Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) foi convidada para participar da 5ª Edição do CEUB JOB Experience “Estratégias de inclusão e sustentabilidade profissional”, que contará com palestras de profissionais do Direito e de Relações Internacionais. O evento acontece entre 3 e 7 de outubro com programações entre 8h e 22h, no campus da Asa Norte e de Taguatinga, além de transmissão pelo canal do CEUB no Youtube.

A proposta do evento é trazer tendências e experiências do mundo profissional para o dia a dia da faculdade, além de fazer com que os alunos conheçam diferentes possibilidades e áreas de atuação, proporcionando networking com profissionais de diversas áreas, convidados para debater sobre temas como Direito Digital, Compliance, Reforma da Previdência, Relações Governamentais e LGPD.

Com o formato presencial, o evento recebe escritórios e profissionais conceituados para rodas de conversa, oficinas, minicursos e mesas-redondas.

A Seccional contará com um espaço lounge, no campus da Asa Norte, para receber profissionais e acadêmicos interessados em tirar dúvidas e conhecer mais sobre a atuação no Direito. A OAB Jovem estará completamente envolvida no evento e disponível para acolher os seus participantes.

O presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Jr., participa no dia 03/10, às 8h30, da roda de conversa sobre “Advocacia e Gestão de Escritório e de Entidade de Classe: Aprendizados ao Longo da Carreira”, que acontecerá no Auditório – Bloco 3, Campus Asa Norte.

Lenda Tariana, vice-presidente da OAB/DF, participa da programação no dia 05/10, às 19h, da roda de conversa sobre “Como se Preparar para o Mercado de Trabalho”, que acontece no Auditório – Bloco 3, Campus Asa Norte.

Ao todo, a programação referente ao Direito contará com 26 palestras.

Saiba mais sobre o evento e sobre a programação aqui.


Comunicação OAB/DF