Novos advogados participam de cerimônia de ad referendum

Brasília, 25/04/2013 – O vice-presidente da OAB/DF, Severino Cajazeiras, concedeu o ad referendum a 55 novos advogados, na tarde desta quinta-feira (25/04), no auditório do Edifício Maurício Corrêa, na 516 Norte. O ad referendum antecipa a cerimônia de entrega de carteiras realizada perante o Conselho Pleno para advogados que tenham urgência em atuar na profissão.

Após prestarem juramento e receberem a carteira provisória, os advogados foram orientados a respeito das atividades da Ordem. Severino Cajazeiras fez uma rápida apresentação das comissões, dos órgãos e dos projetos realizados. Ele ressaltou a satisfação e a emoção em receber os novos advogados. “A OAB está de braços abertos para recebê-los. Aqui é a nossa casa”.

Na cerimônia estavam presentes o presidente do Tribunal de Ética e Disciplina, Erik Bezerra; a presidente da Comissão de Direito do Consumidor, Ildecer Amorim; o coordenador de Escritório Modelo de Apoio ao Advogado Iniciante, Alberto Araújo e os conselheiros seccionais Marcel André Versiani, Wendel Lemes e Maria Conceição Filha.

Reportagem – Nádia Mendes
Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF