Abertura do 25º Campeonato de Futebol

Está marcada a abertura do 25º Campeonato de Futebol de Campo dos Advogados do Distrito Federal. Será em 8 de agosto, à partir das 9h. A presidente da OAB/DF, Estefânia Viveiros, dará o pontapé inicial da partida. Mais de 200 advogados participarão da competição, divididos em 12 times. O torneio é disputado em duas categorias: veterano, acima de 35 anos; e adulto, até 35. Participam do campeonato advogados e estagiários devidamente inscritos na OAB/DF.

Este ano, o campeonato terá início em agosto porque durante o primeiro semestre foi disputado o campeonato American Lawyers, no Rio de Janeiro, no qual a seleção de futebol de advogados do DF conquistou o primeiro lugar. O autor do único gol da final, Bruno Baima, foi eleito o melhor jogador do torneio.

Organização O presidente do Clube dos Advogados, Adeliton Rocha Malaquias, juntamente com os advogados Sérgio Estillac e Eugênio Máximo estão organizando o campeonato da categoria veterano. O advogado Fernando Augusto ficou encarregado de organizar a categoria adulto. A competição é realizada pelo Clube dos Advogados da OAB/DF. Mais informações (61) 3223-8276.