Advocacia pública é homenageada nos 52 anos da OAB/DF

Brasília, 31/05/2012 – Nos 52 anos da OAB/DF, representantes da advocacia pública foram homenageados com a Medalha Miranda Lima. Para o presidente Francisco Caputo, “são profissionais que a Ordem tem a obrigação de dar todo o reconhecimento pelo trabalho importantíssimo que desempenham em defesa dos bens públicos de todos os cidadãos e pela segurança jurídica que dão às ações de governo para o desenvolvimento do país”.

Entre os homenageados estava o presidente do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal e do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional, Alan Titonelli. “A relação da advocacia pública com a Ordem se fortalece a cada dia, e a Seção do DF é um belo exemplo dessa proximidade. Sua diretoria tem dado todo o respaldo a nossos pleitos e demonstrado a força da OAB pela união da classe”.

A procuradora geral da União, Hélia Bettero, agradeceu a homenagem. “É um reconhecimento que a gente fica muito feliz em receber. Nos sentimos prestigiados com essa comenda, e o exemplo que deixamos é de determinação, de profissionalismo”.

Reportagem – Demétrius Crispim Ferreira

Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF