Advogada lança livro e doa valor arrecado para construção de hospital

A advogada Neyse Athayde Fernandes, membro da Comissão da Mulher Advogada da OAB-DF, lançou na última sexta-feira (17) o livro “Páginas Viradas”. A noite de autógrafos foi realizada na sede da OAB-DF.

A vice-presidente da Comissão, Maria Dalva Lopez, deu início à cerimônia e ressaltou o apoio que OAB-DF tem dado a todos os advogados que procuram a casa. A presidente da Comissão, conselheira Sabá Cordeiro, representou a presidente da OAB-DF, Estefânia Viveiros, no lançamento. “Agradeço pelo trabalho da Dra.Neyse na Comissão e é um prazer estar apresentando seu primeiro livro”, disse a conselheira aos presentes.

O livro “Páginas Viradas” conta a vida do pai da autora. A história é ambientada na cidade de Piracanjuba (GO). “É um romance simples da vida de um homem simples”, resume Neyse Athayde. Toda a renda da venda dos livros será doada para a construção do Hospital do Câncer de Brasília.

A autora também agradeceu o apoio da presidente da OAB-DF, Estefânia Viveiros. “Estefânia veio abrilhantar essa casa e a nossa carreira. Esse lançamento só foi possível pela gentileza dela e de Sabá (Cordeiro)”, disse a autora.