Advogadas e advogados tomam posse em 17 Comissões Temáticas em Sobradinho

Advogadas e advogados da Subseção de Sobradinho da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) tomaram posse nesta quarta-feira (16/06), em 17 comissões temáticas da atual gestão. O evento aconteceu no auditório da Faculdades Uniprojeção e reuniu a direção da Subseção, a advocacia da unidade administrativa e convidados que prestigiaram a posse dos novos membros das comissões.


O presidente Arthur Gurgel abriu o evento e destacou a importância das comissões para a OAB/DF, principalmente ao trazerem os anseios da sociedade para dentro das discussões da advocacia. “É um trabalho enorme, árduo, mas que trará muitos resultados para nossa profissão e para toda a nossa comunidade. Comecei em comissões, e posso garantir que depois que pegamos gosto não conseguimos mais deixar essa missão de defender a advocacia, o Estado de Direito e a justiça”, pontuou Arthur.


O advogado e diretor das Faculdades Projeção Campus Sobradinho, Pierre Tramontini, parabenizou os novos membros e diretores das comissões temáticas e disse que a instituição de ensino que preside está sempre aberta à OAB/DF e à comunidade de Sobradinho. “Celebrem esse momento, que é único. Estaremos sempre abertos às boas ideias que possam auxiliar nossa sociedade, portanto estamos nos colocando à disposição da OAB/DF para que as Faculdades Projeção sejam um meio de crescimento profissional, pessoal e espiritual de todos vocês”, exaltou Pierre.


A solenidade terminou com a leitura do juramento conduzida pela secretária-geral de Sobradinho, Cristina Maria Aragão, e a assinatura do termo de posse por parte dos empossados.

Parceria

Durante a cerimônia foi aberto um espaço para que representantes do Sistema Sicredi apresentassem para as advogadas e advogados de Sobradinho uma parceria bancária criada especialmente para a OAB/DF e que foi assinada durante a segunda reunião do Colégio de Presidentes (para saber mais clique aqui https://oabdf.org.br/noticias/2o-colegio-de-presidentes-mostra-a-unidade-entre-oab-df-e-subsecoes/). “Queremos apresentar as vantagens desse convênio que traz muitas vantagens para a advocacia do DF e que já está disponível aqui em Sobradinho. Agradecemos pelo espaço e esperamos todos vocês em nossa agência para que possamos nos tornar parceiros de fato”, disse o gerente do Sicredi em Sobradinho, Fred de Nogueira.

Conforme o presidente da OAB/DF Sobradinho, a parceria é apenas mais uma que a Subseção fecha com o intuito de contribuir com os empreendedores da cidade e trazendo vantagens para a advocacia local. “Nossa meta é ampliar as parcerias com o comércio e com os negócios locais. O Sicredi fechou essa parceria com a OAB/Df e achamos importante repassar essas vantagens para os nossos colegas”, finalizou Arthur.

Para acessar o álbum de fotos do evento clique aqui

Texto: Comunicação OAB/DF
Fotos: Roberto Rodrigues