Advogadas recebem serviços especiais durante o mês de março

Brasília, 12/3/2014 – Um dia de mimos e cuidados de beleza, é dessa forma que a OAB/DF vem homenageando mulheres advogadas de todo o Distrito Federal durante o mês de março, em razão do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8/3. Nessa terça-feira (11), a Seccional preparou no Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, na 513 norte, uma sala com diversos serviços gratuitos: manicure, cabeleireira, maquiagem, acupuntura, massagem, aferição de pressão e glicose, além de lanche.

As advogadas aproveitaram o intervalo entre uma audiência e outra para desfrutar dos serviços. “Achei a ação muito boa porque, nessas horinhas de folga, você está relaxando de um determinado modo, você se sente melhor. Estou fazendo minhas unhas, já fiz massagem e ainda vou repicar meu cabelo”, disse a advogada Maria da Graça Carneiro da Cruz.

A advogada Gardênia Adla Cordeiro da Silva disse que adorou a surpresa. Grávida, ela aproveitou para fazer acupuntura. “Amei, tive essa surpresa hoje no Tribunal, fiz minhas diligências e a melhor coisa foi a acupuntura. O atendimento foi excelente. Qualquer mulher precisa disso aqui, a gente se sente mais valorizada”.

A Ação é uma parceria entre a OAB/DF e a Caixa de Assistência dos Advogados do DF. Aquelas que se interessarem pelos serviços podem comparecer aos seguintes locais:

 

Dia 12/3 – Dia da Mulher Leal Fagundes – 13h às 17h

Sala do Fórum José Júlio Leal Fagundes