Advogados do DF em lista sêxtupla do TRT10

Brasília, 17/05/2011 – O Conselho Federal da OAB definiu no domingo (15/06) lista sêxtupla que será enviada ao TRT 10. Entre os sabatinados e escolhidos estão os advogados inscritos na OAB/DF Dorival Borges de Souza Neto (24 votos), Rogério Reis Avelar (22 votos) e George Ferreira de Oliveira (19 votos).

A escolha dos advogados inscritos na OAB/DF é uma vitória do trabalho realizado por toda a classe no Distrito Federal. É o reconhecimento da competência, seriedade e responsabilidade destes profissionais que têm transformado a profissão em exemplo de vida”, comemorou o presidente da OAB/DF, Francisco Caputo.

Também foram escolhidos três advogados inscritos na OAB/TO Célio Alves de Moura (25 votos), Henrique Pereira dos Santos (20 votos), Sérgio Fontana (19 votos). A lista sêxtupla será reduzida a três nomes pelo TRT10 e posteriormente enviada a presidenta Dilma Rousseff, que fará a escolha do Desembargador que representará o Quinto Constitucional na Corte regional trabalhista. O TRT-10 abrange o Distrito Federal e o Estado do Tocantins.

Assessoria de Comunicação – OAB/DF