Advogados e funcionários terão desconto em spa

Brasília, 12/05/2012 – A OAB/DF firmou mais um convênio para trazer benefícios aos advogados inscritos na Seccional e aos funcionários da Casa. A parceira é com o Bálsamo Centro de Relaxamento e Lazer, que oferece descontos nas modalidades de programas com hospedagem. A utilização do serviço se dará mediante a comprovação da condição de advogado por carteira/cartão e de funcionário por declaração ou crachá.

O Bálsamo Spa Natural oferece desconto de 15% no período de alta temporada (janeiro, fevereiro, julho, agosto e setembro) e de 20% para a baixa temporada, nas modalidades de programas com hospedagem para pacotes mínimos de 2 dias. O desconto não é cumulativo sobre promoções vigentes e é válido somente para os valores da tabela Bálsamo Spa.

Primeiro Spa naturalista do Brasil, o Bálsamo foi inaugurado em 22 de maio de 2004. Nele, por meio de técnicas naturais, reeducação alimentar e boas práticas físicas, se alcança a harmonia do corpo com a mente. A metodologia inclui desintoxicação completa, eliminação das toxinas ingeridas e ensina como manter a saúde.

O Spa está localizado no SMLN Trecho 7 chácara 9/DF-015 – Lago Norte. Os interessados deverão entrar em contato diretamente com a empresa.

Demais informações: 3033-3397 / 3033-3742 ou pelo e-mail [email protected].

Reportagem – Priscila Gonçalves
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF