Advogados ganham novo Terminal das Vans da OAB-DF

Os advogados que utilizam o transporte integração da OAB-DF ganharão um novo espaço a partir de sexta-feira (24). A estrutura foi ampliada e reformada para tornar oferecer melhores condições e tornar o ambiente mais agradável para os advogados. Além de uma sala de espera com água, café e televisão, os advogados terão computadores e impressora à disposição enquanto aguardam o transporte. A inauguração está marcada para 16h30.

Desde o início da gestão atual, oito novas Salas do Advogado já foram inauguradas. No dia 14 de fevereiro deste ano, os advogados que militam no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) ganharam um ambiente pronto com mesa de reuniões, computadores e acesso à internet para facilitar o trabalho.

:: Rota das vans

O Transporte de Integração é um serviço criado pela OAB-DF para facilitar o acesso dos advogados à sede do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). Em agosto do ano passado, a OAB-DF disponibilizou uma nova rota. Uma van também faz o trajeto do Terminal para a unidade do TJDFT em funcionamento no Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA), conhecida como “Azulão”.

O transporte para o TJDFT sai a cada 10 min. A primeira saída do terminal é às 12h. O último horário de acolhida no TJDFT é às 19h. Para o “Azulão”, as vans realizam saídas de 13h às 17h, com partida de hora em hora.