ADVOGADOS JÁ RECEBEM E ELOGIAM O RECORTE DIGITAL, NOVO SISTEMA DE ACOMPANHAMENTO PROCESSUAL

Os advogados do Distrito Federal já começaram a receber o RECORTE DIGITAL, novo sistema de envio de publicações oficiais que garante a continuidade dos serviços de acompanhamento processual dentro de um ambiente prático, inovador, moderno e eficiente.

Sustentado pelo que há de mais moderno no setor, o serviço prestado pela OAB/DF oferece o telefone celular como ferramenta de acesso à informação e maximiza a clareza e a agilidade do correio eletrônico para envio regular das publicações referentes a todos os processos que tramitam no Distrito Federal, nos quais os advogados têm procuração.

A OAB/DF já recebeu diversas manifestações positivas sobre o novo serviço, prestado em parceria com a WEBJUR, com um custo inferior ao pago pela OAB à empresa antecessora. Além do link direto para os Diários da Justiça, esta geração de sistemas com histórico de publicações oferece um cardápio de filtros para procura por processo,

vara, data ou assunto, entre os lançamentos dos últimos 60 dias.

Como anunciado pela seccional, o serviço passou a ser prestado antes de a empresa anterior deixar de enviar as publicações. Não haverá a necessidade de recadastramento, e os novos serviços não implicarão em quaisquer custos para os advogados. É necessário apenas que seu e-mail esteja atualizado

na OAB/DF. Caso não receba o e-mail do Recorte Digital até o dia 1/4/2010, entre em contato com o suporte do Recorte Digital ou com a OAB/DF para atualizar seu endereço eletrônico.

Durante três meses — de 1º de abril a 30 de junho — os 22 mil advogados inscritos nos quadros da OAB/DF e que possuam e-mail receberão os recortes de publicações. Depois desse período, os recortes serão enviados aos advogados adimplentes e que desejarem o serviço, sem qualquer custo adicional.

Atualmente, a WEBJUR envia o RECORTE DIGITAL para 92 mil advogados de outras seis seccionais: Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco e Rio de Janeiro.

O novo sistema oferece suporte pelo telefone 61-4063-7862 (com até cinco ligações ao mesmo tempo), ou via internet pelo e-mail [email protected]