Advogados prestigiam 1º “Almoço com o Presidente” de 2012

Brasília, 02/03/2012 – Com a presença de aproximadamente 150 advogados, o primeiro “Almoço com o Presidente” de 2012 foi um sucesso. Realizado pela Comissão de Apoio ao Advogado Inciante, aconteceu nesta sexta-feira (02/03) no restaurante Lapa Choperia.

O presidente Francisco Caputo disse que esse é um momento de grande importância. “Mais uma vez o evento foi um sucesso! É muito importante ter esse contato com os advogados num ambiente descontraído. Esse projeto será melhor ainda em 2012. Vamos fazer vários e vários almoços com os advogados. É uma oportunidade extraordinária de congraçamento.”

Délio Lins e Silva Junior, presidente da comissão responsável pelo almoço, comemorou a reestreia. “Mais uma vez tivemos a oportunidade de estreitar o relacionamento entre os conselheiros da OAB, advogados e estudantes. E devido ao grande número de participantes iremos repetir mensalmente o encontro”.

Um dos ganhadores da cortesia sorteada no Twitter, o advogado Carlos Luz, formado há sete meses, mostrou-se muito contente. “Esse tipo de evento é importante pra podermos interagir com os colegas da classe e até fazer amigos. Eu já tinha interesse de participar ativamente da Ordem e depois de hoje, com certeza, formalizarei meu ingresso”.

Durante o almoço foram distribuídas as “Cartilhas de Apoio ao Advogado Iniciante” desenvolvidas pela comissão. Os presentes também foram convidados a participar do 1º Festival de Bandas OAB/DF, em maio.

Reportagem – Priscila Gonçalves
Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF