Advogados terão desconto em Curso de Capacitação de Mediadores

Brasília, 23/04/2013 – O Instituto Mediazione, com o apoio do Instituto Brasiliense de Ensino e Pesquisa (IBEP), irá oferecer o III Curso de Capacitação de Mediadores, entre 9 de maio e 15 de junho. Advogados inscritos na OAB/DF terão desconto de 15% no valor integral do curso, no pagamento a vista ou parcelado em três vezes.

O curso é dividido em duas etapas: três módulos teóricos e um estágio supervisionado. Os módulos teóricos irão promover o estudo aprofundado dos temas referentes aos meios alternativos de solução de conflitos: a conciliação, a mediação e suas técnicas para que, ao concluir o Estágio Supervisionado, o aluno possa atuar nesses processos, atendendo a Resolução nº 125 do CNJ, que dispõe sobre a política pública de incentivo e aperfeiçoamento dos mecanismos consensuais de litígios.

O curso é indicado para estudantes e profissionais de diversas áreas, como Direito, Psicologia, Pedagogia, Serviço Social, Administração, que tenham interesse em se capacitar para exercer uma nova atividade profissional ou aperfeiçoar as atividades atuais. Para obter o Certificado de Capacitação em Mediação é preciso concluir as duas etapas: módulo teórico e estágio supervisionado.

O curso tem vagas limitadas. Caso tenha interesse em participar, entre em contato com o IBEP (61) 3345-6233, para verificar a disponibilidade de vagas e a necessidade de entrevista prévia.

Reportagem – Nádia Mendes
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF