Advogados terão desconto em curso de pós-graduação em Direito Público

Brasília, 14/03/2013 – Os advogados regularmente inscritos na OAB/DF terão desconto de 10% no curso de pós-graduação Lato Sensu em Advocacia Pública com ênfase na formação para as Carreiras Jurídicas Federais, que será realizado pela Associação Nacional dos Procuradores Federais (Anpaf) em parceria com a Faculdade Projeção, certificadora do curso.

Destinado a bacharéis em Direito e advogados que queiram se especializar na área da Advocacia Pública, o curso pode ser feito tanto por quem deseja ingressar no ramo ou por quem já milita. O corpo docente é composto basicamente por profissionais que atuam em instituições ligadas à advocacia pública.

O curso terá sete meses de aula regular, de segunda a quinta-feira, totalizando 396 horas/aula, mais quatro meses para o aluno realizar o projeto de conclusão. O curso terá início na segunda quinzena de abril, na sede da Associação Nacional dos Servidores da Previdência e da Seguridade Social (Anasps), no Setor Comercial Sul.

Para realizar a matrícula é preciso ir à sede da Anpaf, no SBN QD 02 BL J – Ed. Eng. Paulo Mauricio Sl. 601/603, munido de documento de identidade, CPF, comprovante de residência, foto 3×4, diploma de Curso Superior em Direito, comprovante de quitação eleitoral e, se do sexo masculino, militar. Para ter o desconto, basta apresentar a carteirinha de advogado.

Demais informações pelo site www.anpaf.org.br ou (61) 3326-1729.

Reportagem – Nádia Mendes
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF