Advogados tomam posse como conselheiros suplentes no Pleno da OAB/DF

Brasília, 21/11/2014 – O Conselho Pleno da OAB/DF empossou três novos conselheiros suplentes nesta quinta-feira (20). Tomaram posse os advogados André Puppin Macedo, Dino de Araújo de Andrade e Erich Endrillo Santos Simas.

André Puppin destacou a satisfação em fazer parte do Conselho como suplente. “Me sinto honrado em fazer parte deste seleto Conselho e me esforçarei ao máximo para melhor contribuir com a nossa classe”.

“Já vinha me dedicando às comissões da OAB/DF, mas confesso que me senti extremamente honrado com a indicação do meu nome para compor o Conselho Pleno. Não medirei esforços em zelar pela ordem social e pelos interesses da advocacia do DF”, disse Andrade.

Erich Endrillo falou da vontade de colaborar e da responsabilidade de ser conselheiro. “É com muito orgulho e enorme responsabilidade que assumo a condição de conselheiro da OAB/DF. Espero poder servir à minha honrada classe, buscando assimilar as suas aspirações para que sejam transformadas em ações concretas em favor de nossa categoria”.

Conforme o procedimento de posse, os advogados prestaram juramento, no qual prometeram exercer a advocacia com dignidade e competência, observar a ética, deveres e prerrogativas profissionais.

Texto – Sussane Martins
Foto – Valter Zica
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF