Almoço com o Presidente aproxima advogados da OAB/DF

Organizado pela Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante, o “Almoço com o Presidente” reuniu aproximadamente 200 advogados, no restaurante Esquina Mineira, na sexta-feira (03/08). Caputo demonstrou grande satisfação ao reencontrar colegas que só voltaram a conviver na Ordem recentemente.

“Eu estava com saudades do Almoço com o Presidente. É um momento extraordinário de confraternização, e hoje foi muito especial, porque pude perceber que os advogados também estavam com saudade. Em todas as mesas por que passei, encontrei um papo alegre, descontraído, vi que o projeto está proporcionando a diversão e o congraçamento da classe, e isso é muito gratificante pra gente”, ressaltou Caputo.

Para o secretário-geral da Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante, Fernando Abdala, o evento está alcançando seu objetivo. “Estamos muito contentes porque em cada edição aumenta a participação dos advogados que não fazem parte da Ordem no dia a dia, que não militam nas comissões e aproveitam esse momento para conhecer, ter contato com os membros, com o conselho, com a diretoria e com o presidente. E esse é o objetivo principal do almoço, aumentar o contato da advocacia jovem com quem já participa da nossa Casa”.

“Eu sempre fui um grande entusiasta desse tipo de iniciativa. Essa descontração do Almoço com Presidente é muito importante. É uma forma e um momento que nós temos para estar juntos com nossos colegas que participam da Ordem e aqueles que são admiradores do nosso trabalho”, disse Lincoln de Oliveira, secretário-geral da OAB/DF.

A advogada Laiana Veras de Novais, formada em 2009, destacou a importância da interação. “É mais uma oportunidade para conhecer novos colegas de profissão, trocar experiências, e essa reunião é sempre válida. Vim com o intuito de conhecer novas pessoas, fazer novas amizades e com certeza irei participar de outros eventos da Ordem”.

Reportagem – Priscila Gonçalves

Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF