ALMOÇO COM O PRESIDENTE REÚNE MAIS DE 100 ADVOGADOS NO MANGAI

Brasília, 04/10/2010 – Mais de 100 advogados participaram da segunda edição do “Almoço com o Presidente”, na sexta-feira (01/10), no restaurante Mangai. O evento é promovido pela comissão OAB Jovem.

O presidente da comissão, Délio Lins e Silva Júnior, destacou o objetivo do encontro. “Temos trabalhado em várias frentes, sempre focados em trazer o advogado jovem para a Ordem, para que ele saiba o que tem sido feito em prol dele, para o seu desenvolvimento”.

A advogada Luciana Matos, que já havia participado do primeiro almoço, realizado em setembro, avalia a iniciativa de forma positiva. “Acho muito importante, principalmente para os jovens advogados. É uma oportunidade que temos de conhecer outras pessoas, de conversar, descobrir outros segmentos do Direito. Às vezes atuamos em um determinado ramo e, num evento assim, podemos trocar idéias com advogados mais experientes”.

Para o presidente da OAB/DF, Francisco Caputo, a confraternização é bem-vinda . “Neste segundo almoço juntamos ainda mais colegas que no primeiro. Nossa intenção é que este encontro se torne uma tradição entre os advogados de Brasília. Queremos que o profissional se sinta acolhido e saiba que diretores e conselheiros da Ordem são colegas advogados e que não fazemos distinções”.

Demétrius Crispim