AMISTOSO DE FUTEBOL APROXIMA OAB/DF DA OAB/GO

Domingo foi dia de jogo de futebol amistoso para os advogados do Distrito Federal e de Goiás. A seleção dos advogados do DF recebeu a seleção de Goiás, no clube da OAB. O jogo, organizado pelo presidente clube local, João Cândido, foi marcado pelo espírito de confraternização.

“Essa é uma amizade antiga. Na gestão de 2000 a 2003, jogávamos pelo menos três vezes por ano. Agora, queremos reatar essa amizade. Fiz o convite, que foi prontamente aceito pelo clube da OAB/GO”, afirmou João Cândido.

O placar de

4 x 2 para o time de Goiás não intimidou os advogados de Brasília, que enfrentarão mais uma vez o time goiano no jogo de retorno no dia 1º de maio, em Goiânia.

O time do Distrito Federal está em fase de treinamento para jogar o Mundial na Turquia de 27 de maio a 10 de junho. Os advogados embarcam para a disputa, que já tem 150 times de advogados do mundo inteiro confirmados, no dia 26 de maio.

O vice-presidente da OAB/DF, Emens Pereira, e o secretário-geral, Lincoln de Oliveira, marcaram presença na torcida com mais alguns conselheiros e advogados durante a partida.