Arraiá do UDF com entrada franca para advogados

Brasília, 15/07/2011 – O UDF Centro Universitário vai apresentar, em 22 de julho, às 17h, seu segundo arraiá, organizado pelo DCE da instituição, que promete agradar todos os tipos de público pela variedade de atrações. A festa terá as tradicionais comidas típicas, quadrilha e brinquedos infláveis.

O presidente da Comissão de Acadêmicos, Estagiários e Bacharéis da OAB/DF, Adriano Stefanni, diz que a festa é uma ótima oportunidade para o congraçamento. “Nós já podemos perceber o quanto a Ordem está ampliando sua atenção com os estudantes, e essa festa serve para aproximar os futuros profissionais com os advogados que já estão no mercado de trabalho. É uma grande confraternização”.

Os presentes poderão escolher entre a tenda eletrônica, shows sertanejos, forró e pop rock para se divertir ao som de Bonni e Belluco, Balalaica, Banda Daros, Marcos Lucas, Rafael Silva, Fyama Dourado e Bruno César. Entre os Djs estão o Renê Ricochete, Joãozinho Chapéu de Couro, Nando Rocha, Lúcio Bolla, Krhizz Action e Roney Nunes.

Os ingressos serão vendidos na bilheteria do evento, por R$ 15 o feminino e R$ 20 o masculino. Alunos, colaboradores e advogados não pagam até as 21h. A festa será no UDF, Edifício Reitor Rezende Ribeiro de Rezende – SGAS 903 Conjunto D/E Lote 79. Informações: 7814-8114 / 3242-0029.

Reportagem – Priscila Gonçalves
Assessoria de Comunicação – OAB/DF