Associação Comercial do DF marchará pela cidadania

A advogada e presidente da Associação Comercial do Distrito Federal, Danielle Bastos Moreira, confirmou presença na Marcha em Defesa da Cidadania e do Poder Judiciário. A manifestação é organizada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil contra a Proposta de Emenda à Constituição 12/06, conhecida como “PEC do Calote”. Danielle foi convidada a participar pela presidente da OAB/DF, Estefânia Viveiros. Para Danielle, a marcha é de extrema importância para derrubar a proposta. “Existe inúmeros comerciantes e empresários que tem que receber os precatórios”, afirma. “Amanhã estarei de tênis para marchar contra a PEC do calote.”

A marcha ocorrerá nesta quarta-feira (6) e reunirá advogados, magistrados, membros do Ministério Público e representantes de diversas entidades. Os manifestantes sairão do Conselho Federal da OAB, às 10h, com destino ao Congresso Nacional. Eles entregarão um manifesto ao presidente da Câmara, deputado Michel Temer.