“Bom velhinho” da OAB-DF visita mais uma creche

A Casa da Criança Pão de Santo Antônio recebeu uma visita inesperada na manhã desta quinta-feira (22). O Papai Noel da OAB-DF levou doces e brinquedos à instituição. Uma turma de 39 crianças, de um a quatro anos, abraçaram o “bom velhinho” e fizeram uma grande festa ao abrir os presentes.

Para a monitora Carla Rodrigues, uma ação social como essa leva muita felicidade a crianças que não tem a chance de nem mesmo ganhar uma pequena lembrança no Natal. “Além disso, muitos deles só vêem Papai Noel pela televisão”, conta a monitora.

O diretor-tesoureiro da OAB-DF, Severino Cajazeiras, acompanhou de perto a entrega dos brinquedos arrecadados na campanha “FAÇA DO SEU NATAL UM NATAL PARA TODOS” da seccional do Distrito Federal. “A Ordem está presente para ajudar nessa obra social realizada na creche e em outras instituições. É muito bom ver os olhos dessas crianças brilhando com a chegada dos presentes que estamos realizando”, disse Cajazeiras.

Em sua terceira visita como Papai Noel, o motorista da OAB-DF, Josué Alencar, não cansa de repetir o quanto o trabalho tem sido gratificante. “É uma experiência única e uma grande alegria em ver cada criança receber um brinquedinho”, disse o Papai Noel da OAB-DF.

Cinco projetos já foram beneficiados até o momento. Para esta sexta-feira (23), mais duas instituições também receberam as doações.