CAA/DF inaugura novo espaço para os advogados

A Seccional do Distrito Federal, por intermédio da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/DF), inaugurou na noite desta segunda-feira (3) os espaços de saúde, serviço, fitness e beleza para advogados e dependentes.

Com os novos espaços da CAA/DF, os advogados do Distrito Federal poderão participar de aulas fitness de pilates e danças. Contarão também com serviços de beleza, como barbeiro, engraxate, manicure, maquiadora e massagista. Os serviços oferecidos são OABPrev, Concierge – onde os advogados podem comprar produtos exclusivos – livraria, ótica do advogado e sala do Qualicorp, onde estão consultores de plano de saúde para melhor atender a advocacia. O espaço saúde conta com a clínica médica, fisioterapia, nutricionista, sala de pré-exames do Sabin, o setor de vacinais e a oftalmologia. Os serviços de saúde e beleza podem ser agendados no site da Caixa de Assistência. Confira.

Ricardo Peres, presidente da CAA/DF e coordenador nacional das Caixas de Assistência, reafirmou o compromisso da Caixa em promover a qualidade de vida aos advogados. “O objetivo máximo da gente é promover para o advogado e sua família os melhores convênios, auxílios e eventos. Nós pensamos principalmente nos advogados e seus familiares”, disse.

Juliano Costa Couto, presidente da OAB/DF, parabenizou o trabalho desenvolvido por esta gestão. “Enxergo suor, talento, trabalho e, sobretudo, paixão pela advocacia no desenvolvimento dos trabalhos realizados pela Caixa de Assistência do Distrito Federal, que constantemente repercute nacionalmente”. Costa Couto lembrou a todos que a Ordem e a Caixa são as casas dos advogados, e que eles são sempre muito bem vindos.

Prestigiaram a inauguração do evento o presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto; a vice-presidente da OAB/DF, Daniela Teixeira; o diretor-tesoureiro da OAB/DF, Antonio Alves; o presidente da CAA/DF, Ricardo Peres; o vice-presidente da CAA/DF, Pedro Sabo; o secretário-geral da CAA/DF, Maxmiliam Patriota; a secretária-geral adjunta da CAA/DF, Clarisse Dinelly; o diretor-tesoureiro da CAA/DF, Marcelo Lucas; a diretora da CAA/DF, Daniela Caetano; o presidente da Subseção do Paranoá, Humberto Pires; a vice-presidente da Subseção de Taguatinga, Andressa Pelissári; conselheiros seccionais; o presidente da CAA/GO, Rodolfo Otávio Pereira; o presidente da CAA/RJ, Marcello Oliveira e o presidente da CAA/PE, Bruno de Albuquerque.

Confira a tabela de valores:

Para mais informações:
Telefone da CAA/DF: 3347-0213
E-mail: [email protected]