CAA/DF oferece tratamento dentário para advogados

Brasília, 02/7/2015 – A Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/DF) preparou uma campanha de ortodontia, tratamento que corrige a posição dos dentes, para os advogados do Distrito Federal. O procedimento pode ser realizado até o dia 15 de julho, na clínica Estilo, localizada na Sede da CAA/DF (SHLN Conjunto B Bloco 02 – Asa Norte – 1º andar). Será disponibilizado o aparelho metálico gratuitamente e a manutenção terá o valor mensal de R$ 120 reais. A CAA/DF garante um desconto de 15% nos exames feitos na clínica Exata Imagem Odontológica.

Para desfrutar dos benefícios da campanha, basta ligar e agendar o tratamento. Todos os pacientes que marcarem devem, primeiramente, passar por uma avaliação. A partir da data do primeiro encontro com o dentista, o paciente terá 30 dias para trazer os exames solicitados, sob pena de perder a promoção. As vagas são limitadas.

Tratamento

2Segundo o dentista responsável pela campanha, Dr. José Augusto, a Ortodontia tem como objetivo corrigir problemas dentários e esqueléticos com o intuito de obter resultados estéticos e funcionais estáveis. São diversos benefícios, entre eles o alinhamento e nivelamento dentário, melhora na dicção e na fala, maior potencial mastigatório, redução do desgaste dos dentes, entre outros.

Mais informações: Clínica Estilo (61) 3347-7000 / CAA/DF (61) 3347-0213

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF