CAA/DF realiza o programa Medida Legal

Brasília, 12/9/2013 – Alimentação saudável e prática de exercícios físicos são os princípios para se ter qualidade de vida e bem estar. Pensando na saúde dos advogados, a Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAA/DF) apresenta o programa “Medida Legal”, que tem o intuito de ajudar os participantes a manter uma vida saudável.

O “Medida Legal” chega para trazer aos profissionais disposição de trabalhar e de viver o dia a dia em família. Com data marcada para começar dia 21 de setembro, o projeto possui duração de 14 semanas. Durante este período, os participantes poderão tirar todas as suas dúvidas com profissionais de educação física e nutricionistas. No dia 21 de setembro, será realizado o “aulão” inicial no Parque da Cidade, próximo ao Quiosque do Atleta, na tenda da CAA/DF. Na ocasião, os presentes vão ser dirigidos por personal trainers e nutricionistas responsáveis pelo programa.

Os profissionais da saúde vão esclarecer dúvidas, realizar atividades e agendar a primeira consulta dos participantes. Durante todo o período do projeto, os advogados participantes vão contar com consultas individuais mensais com nutricionista e personal trainer, e consultas semanais em grupo. O “Medida Legal” vai até o dia 21 de dezembro. As inscrições podem ser realizadas na Sala do Advogado nos Fóruns, na sede da CAA/DF (SHLN Conjunto B Bloco 02 – Asa Norte) e na OAB/DF. O valor mensal é de R$150. Ao final do projeto, o participante mais assíduo receberá uma premiação.

Para mais informações sobre o “Medida Legal”, entre em contato pelo telefone: (61) 3347-0213.

Fonte – CAA/DF
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF