Caixa de Assistência oferece atendimento no Clube dos Advogados

Brasília, 24/5/2013 – A diretoria do Clube dos Advogados da OAB/DF firmou parceria com a Caixa de Assistência (CAADF) e irá oferecer diversos serviços aos advogados, a partir deste sábado (25), quando começa o Campeonato de Futebol de Campo. A parceria tem o objetivo de proporcionar bem estar aos advogados que frequentam o clube, bem como a seus convidados e dependentes.

Segundo o presidente da CAADF, Ricardo Peres, os advogados poderão utilizar os serviços nos finais de semana do Campeonato de Futebol. “Essa semana vamos oferecer aferição de pressão, venda de livros jurídicos com 50% de desconto e de voucher para cinema, também com desconto. Traremos novidades a cada semana”, assegurou.

Além da parceria, a diretoria estabeleceu normas relativas ao funcionamento do clube. A partir deste sábado, não será permitido entrar no clube com bebidas. Quem desejar utilizar o espaço para realizar eventos deverá encaminhar a lista de convidados com nome completo e identidade, e depositar na conta do clube uma taxa de R$ 15,00 por convidado e encaminhar o comprovante junto com a lista de convidados. O clube não aceitará mais pagamentos na recepção. Somente a área das churrasqueiras está destinada para realizar os eventos. A conta para realizar o depósito é Agência 3477-0, conta corrente 46150-4, Banco do Brasil, CNPJ 03.683.308/0001-77.

Reportagem – Nádia Mendes
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF