CAMINHADA – A COPA COMEÇA AQUI: BRASÍLIA, A CAPITAL DE TODOS

Brasília, 30/08/2011 – A OAB/DF participa da campanha “A Copa Começa Aqui: Brasília, a Capital de Todos”, cujo objetivo é trazer a abertura da Copa do Mundo de 2014 para a cidade. No próximo domingo (04/09), a partir das 9h, será realizada uma grande caminhada, com saída do Eixão Sul, na altura da 110/111 em direção à 105 Norte.

“Fatores como um alto padrão de qualidade de vida, além de baixo índice de criminalidade e o melhor IDH, fazem de Brasília uma das cidades favoritas para receber a abertura da Copa. Por isso convido todos os advogados e estudantes de Direito para participar dessa caminhada, mas a participação é livre para toda a população. Juntos conseguiremos trazer a abertura da Copa de 2014 para nossa cidade”, convida o presidente da Seccional, Francisco Caputo.

O evento dará visibilidade aos pontos que favorecem a capital, como um aeroporto a 10 minutos do centro, a boa localização dos hotéis, as avenidas largas e um trânsito menos intenso do que nas grandes cidades.

A caminhada é uma iniciativa da OAB/DF, da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVBDF), da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF), e de entidades do Trade de Turismo do Distrito Federal.

Reportagem – Priscila Gonçalves
Coordenação de Comunicação – Jornalismo
OAB/DF