Campanha do Agasalho é prorrogada até o dia 10 de julho

Brasília, 1º/7/2013 – A Campanha do Agasalhos, promovida pela OAB/DF, foi prorrogada até o dia 10 de julho. Interessados em participar podem doar agasalhos e cobertores, novos ou usados em bom estado, que serão enviados a entidades assistenciais, creches e asilos. A iniciativa tem o apoio da Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante e da Escola Superior de Advocacia..

O presidente da Seccional, Ibaneis Rocha, conclama os advogados para essa função social. “Precisamos lembrar das pessoas carentes que não têm condições de comprar um agasalho e passam frio nesta época do ano. Temos também, como representantes da sociedade civil, a função social de cuidar dessas pessoas. Conto com a participação e o apoio de todos”.

As doações poderão ser entregues no edifício-sede da Seccional, no Clube dos Advogados, no Terminal de Integração de Vans, nas subseções do Gama, de Taguatinga, de Ceilândia, de Planaltina e de Sobradinho. As Salas de Apoio aos Advogados do Fórum José Júlio Leal Fagundes, do Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa (TJDFT), do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região e do Fórum Professor Julio Fabrini Mirabete (VEC) também estarão recebendo as doações. 

Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF