Campanha Outubro Rosa: “Um novo olhar, cuidado e superação”

Um depoimento inspirador vai enriquecer a live que acontece hoje, 18 de outubro, às 18h, como parte da programação da Campanha Outubro Rosa, promovida pela Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF), por meio da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF) em parceria com a Comissão da Mulher Advogada. 

Ao longo do mês de outubro é abordada, de maneira mais intensa, a relação entre o câncer de mama e o autocuidado que salva vidas. Neste sentido, a advogada e especialista em direito tributário e direito do consumidor, Valquíria Durães, falará sobre a importância da campanha de conscientização e de como sua vida foi impactada. 

A presidente em exercício da OAB/DF, Cristiane Damasceno, fará a apresentação da live “Um novo olhar, cuidado e superação”, que terá, também, a presença da secretária-geral adjunta Andréa Sabóia e da presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/DF, Nildete Santana de Oliveira.

Para Nildete, o alerta sobre os riscos do câncer de mama é fundamental. “A campanha vem para conscientizar as mulheres sobre a importância do cuidado e da prevenção. O diagnóstico precoce pode salvar vidas”, enfatizou.

A live, promovida pela Comissão da Mulher Advogada em parceria com a Comissão 360°, presidida por Andréa Sabóia, será transmitida pelo Instagram da OAB/DF (@oabdf). Não perca!

Texto: Esther Caldas

Comunicação Social OAB/DF