CAMPANHA PARA VÍTIMAS DAS ENCHENTES É SUCESSO

Brasília, 31/01/2011 – A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Distrito Federal, arrecada donativos para as vítimas das enchentes até a próxima quarta-feira (02/2). “Já considero um sucesso absoluto. E temos ainda a esperança de aumentar o número de doações”, ressaltou o diretor da secretaria administrativa, Rubens Murga.

Funcionários e clientes da empresa das Organizações Paulo Octávio, Bali, se mobilizaram e enviaram doações, na quinta-feira (27/01), para a OAB/DF. Brasiliano Pereira da Silva, assistente de recepção, contou que a empresa sempre distribuiu brinquedos e alimentos para entidades carentes. “A Bali não trabalha só com o comércio de automóveis, mas também tem o trabalho social. Nós nos sentimos gratificados por poder ajudar”.

A construtora Brookfield Incorporações também participou da campanha. Na sexta-feira (28/01), trouxe para a Seccional um caminhão com donativos. Segundo o assistente administrativo, Anderson Luiz de Paula, colaboradores e parceiros da empresa contribuíram com 640 litros de água, alimentos não perecíveis, roupas, brinquedos, material de limpeza e de higiene pessoal. “Temos de nos mobilizar o máximo possível, para tentar ajudar o próximo”, frisou.

Para Murga, “é louvável a atitude das empresas de participarem da nossa campanha, que visa, exclusivamente, a um socorro de emergência aos nossos irmãos de Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis e outras cidades vítimas da maior catástrofe que aconteceu em nosso país. Estou muito feliz e espero que outras grandes empresas, no DF, tenham o mesmo comportamento”.

As doações ainda podem ser feitas no edifício-sede da OAB/DF, na 516 Norte, nas Subseções da Ordem e no terminal de integração de vans, no Ginásio Nílson Nélson.
Os itens a serem recebidos pela OAB/DF são os de higiene pessoal, limpeza, água potável e alimentos não perecíveis.

Thayanne Braga
Assessoria de Comunicação – OAB/DF