CAMPANHA QUERO FICAR LEGAL É PRORROGADA

Brasília, 3/12/2010 – A campanha “Quero Ficar Legal” continua com grande adesão. O Diretor Tesoureiro da OAB/DF, Raul Saboia, informa que cerca de 2 mil advogados e estagiários já aderiram. “Por causa do sucesso, estamos estendendo o prazo. O advogado agora terá até o dia 31/12 para participar.”

A OAB/DF lançou em outubro essa campanha, para estimular advogados e estagiários a regularizarem sua situação financeira junto à instituição. Quem tiver débitos referentes às anuidades vencidas até 31 de dezembro de 2009, pode aderir a campanha e obter 20% de desconto sobre o valor da dívida, no caso de pagamento à vista.

O advogado que parcelou os débitos antes da campanha e está com os pagamentos em dia também poderá saldar a dívida recebendo 20% de desconto. Outra opção de pagamento é o parcelamento, que pode ser feito em até 5 vezes, com desconto de 10% sobre o valor do montante.

Os profissionais que estiverem respondendo processo administrativo-disciplinar por inadimplência podem participar. Quando houver a negociação, as medidas impostas serão suspensas. Caso haja novamente o atraso nos pagamentos de até duas parcelas, o processo será imediatamente retomado, e o advogado perderá o desconto.

Informações pelos telefones 3035-7280/7229/7296, ou no setor de cobrança, no edifício-sede da OAB/DF, na 516 Norte.

Priscila Gonçalves
Assessoria de Comunicação – OAB/DF