Campeonato de Futebol de Campo tem início no Clube dos Advogados

Brasília, 8/5/2014 – No último sábado (2), a diretoria da OAB/DF promoveu a abertura do Campeonato de Futebol de Campo 2014, na sede do Clube da Seccional. O presidente Ibaneis Rocha, durante a abertura, saudou os atletas e convidados. “Desejo um excelente campeonato a todos, aproveitem o momento para demonstrar a união da advocacia do Distrito Federal”.

O tema do Campeonato em 2014 é Copa do Mundo. Seis times disputam o torneio, são eles: Brasil, México, Uruguai, Nigéria, Holanda, França, Alemanha e Espanha. As equipes são formadas por advogados, estudantes de direito, estagiários e dependentes de advogado. As categorias são adulto (até 37 anos de idade) e master (a partir de 37 anos de idade).

O campeonato é coordenado pelos advogados Fernando Augusto Pinto e Alberto Miranda. Fernando comemora o retorno dos advogados do Clube. “Ano passado eu tinha 45 advogados disputando a categoria master, hoje eu tenho 80 advogados, todos devidamente inscritos. A nossa lista de espera está muito grande, talvez a gente aumente o número de times no ano que vem”.

O presidente do Clube dos Advogados, o conselheiro Seccional Marcelo Martins Cunha agradeceu a presença de todos. “Estamos felizes com o retorno dos advogados ao Clube. Parabéns aos representantes e atletas que apoiam o projeto. Nossos agradecimentos aos ex-presidentes Magela e João Cândido que nos brindaram com suas presenças”.

Clique para ver os resultados da primeira rodada.

Informações: 3223-8276 / [email protected] / www.oabdf.org.br

Galeria de fotos

Reportagem – Tatielly Diniz
Foto – Valter Zica
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF