Campeonato de futevôlei animou o Clube dos Advogados

Brasília, 30/11/2011 – O Clube dos Advogados foi palco para mais uma competição esportiva. Catorze duplas, sendo uma delas composta por mulheres, disputaram na quadra de areia do clube o I Campeonato de Futevôlei, no sábado (24/11).

As partidas começaram às 10 da manhã e se estenderam durante todo o dia, sendo que a final disputada pelas duplas Gugu e Mascote e Rafael Delbons e Daniel terminou às 18 horas.

No futevôlei, o set termina quando uma das duplas faz 18 pontos. As partidas do campeonato foram disputadas dessa maneira, exceto a final, que foi disputada em melhor de 3 sets de 15 pontos. A dupla vencedora, Gugu e Mascote, ganhou de 2 sets a 0, sendo que o primeiro set ficou em 15×13 e o segundo de 15×11.

O pódio foi composto por Gugu e Mascote, que receberam das mãos do Professor Tchê o troféu de primeiro lugar, Rafael Delbons e Daniel, o de segundo lugar, e Pedro e Dandan, o de terceiro. Além do troféu foram distribuídos brindes.

A prática do futevôlei está sendo realizada no Clube dos Advogados desde outubro sob a responsabilidade do advogado Rafael Delbons. Caso tenha interesse em conhecer mais sobre o esporte, entre em contato pelo telefone (61) 8429-9967.

Reportagem – Nádia Mendes

Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF