Campeonato de Futevôlei no Clube dos Advogados

Brasília, 20/11/2012 – No sábado (24), a partir das 9h, acontecerá o 1º Campeonato de Futevôlei, no Clube dos Advogados da OAB/DF, contando com a participação de doze duplas, de homens e mulheres.

Participam das equipes alunos da escolinha do Parque da Cidade que farão duplas com jogadores mais experientes, independentemente de sexo, para que as partidas sejam equilibradas. As três duplas que tiverem o melhor desempenho em quadra ganharão troféus.

A quadra de areia do clube, que também serve para o vôlei de praia, foi reformada e está pronta para uso. Foram colocadas novas redes, que servirão para as duas modalidades disputadas na areia.

O advogado Rafael Delbons, responsável por implementar a prática do futevôlei no clube, convida os advogados de Brasília a prestigiarem o evento. Quem tiver interesse em conhecer mais sobre o futevôlei, entre em contato pelo telefone (61) 8429-9967.

O clube funciona a partir de 8h da manhã, todos os fins de semanas e feriados. Para a prática do esporte é preciso usar traje de banho.

Reportagem – Nádia Mendes

Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF