Canal de Diálogo OAB/DF-Corregedorias participa de reunião de apresentação no TJDFT

Brasília, 01/10/2014 – A Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal, por meio do grupo de trabalho intitulado Canal de Diálogo OAB/DF-Corregedorias, participou de encontro com o corregedor do TJDFT, desembargador Romeu Gonzaga Neiva, na tarde desta quarta-feira (1º). A advocacia poderá contar com o empenho deste grupo no apoio às questões de cunho burocráticas ocorridas no seu dia a dia e garantias aos advogados.

O objetivo do encontro foi a apresentação do grupo. “A intenção da reunião foi mostrar que esse canal foi aberto para que os pleitos dos advogados e advogadas do Distrito Federal sejam levados de forma mais célere e organizados à análise da Corregedoria do tribunal”, pontuou Leonardo Mundim, integrante do canal.

Segundo Gonzaga, o encontro inicial com a Ordem foi somente o início de uma parceria de trabalho em prol dos direitos e melhorias para a classe dos advogados.“A Corregedoria se sente honrada e ao mesmo tempo feliz em perceber que há uma confiança por parte da OAB nos órgãos do judiciário. A OAB está cumprindo o seu papel, principalmente com relação às prerrogativas e a atuação dos advogados através do grupo de diálogo, sendo esse o melhor caminho para que todos possamos atender aquilo que estamos encarregados nas nossas funções”.

Estiveram presentes na reunião os membros da Comissão e conselheiros Seccionais Hellen Falcão, Cristina Tubino, Fernando Assis, Luiz Gustavo Muglia e Cláudio Demczuk.

Reportagem – Sussane Martins
Fotos – Valter Zica
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF