CAPREV PROMOVE CURSO DE FORMAÇÃO EM MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM

A Câmara Previdenciária de Mediação e Arbitragem (CAPREV) promove em 8 e 9 de outubro a continuação do curso de Mediação e Arbitragem, na sede da ANPPREV, no Setor de Autarquias Sul.

O palestrante convidado é o professor Dr. Adolfo Braga Neto, que tem amplos conhecimentos e grande experiência no assunto. O professor é secretário geral do Fórum Mundial de Mediação, diretor secretário do Instituto de Mediação e Arbitragem de Portugal, vice-presidente do Conselho Nacional das Instituições de Mediação e Arbitragem, presidente do conselho de administração do Instituto de Mediação e Arbitragem do Brasil, membro da Comissão de Arbitragem da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de São Paulo, supervisor em mediação do setor de mediação do Fórum de Guarulhos, conciliador de 1ª Instância e assessor técnico do setor de conciliação do Fórum João Mendes de São Paulo.

O curso é voltado para advogados, juízes, procuradores, lideranças governamentais e políticas, acadêmicos e demais interessados na análise dos temas. As inscrições podem ser feitas pelo site da Câmara Previdenciária de Mediação e Arbitragem, www.caprev.com.br. Informações pelos telefones 3322-0170 e 9604-7550.