CAPUTO APOIA A CRIAÇÃO DE UMA SUBSEÇÃO EM SÃO SEBASTIÃO

O presidente da OAB/DF manifestou seu apoio aos advogados de São Sebastião para a criação de uma subseção da Ordem na cidade. Em evento realizado sábado (11/9), no Aeroclube Botelho, Francisco Caputo declarou que “a região é próspera e tem crescido bastante. Fico feliz de encontrar esse movimento de advogados com uma reivindicação legítima por estrutura adequada ao exercício de seu múnus público e da missão legal de defender os interesses da sociedade”.

A confraternização, organizada pela Associação dos Advogados de São Sebastião e Condomínios Adjacentes, Advodesc, contou com a presença de advogados que apoiam a causa. “Pretendemos chamar os advogados do Paranoá para somar conosco na criação da mais nova subseção de Brasília”, afirmou o presidente da associação, Clino Bento.

Sobre os benefícios que a conquista trará para a cidade, o advogado de São Sebastião Leonard Leduc Lamas disse que “será um grande avanço gerador de melhorias, não só para os advogados, mas para a população e para a Justiça, inclusive na questão fundiária, que é recorrente nesta área”.

O advogado do Gama Hartman Pessoa manifestou seu apoio. Disse que “a criação de mais uma subseção trará mais representatividade para a classe dos advogados no DF e mais proximidade com a população”.

O administrador de São Sebastião, Alan José Valim, destacou a importância do apoio do presidente Francisco Caputo. “A atenção que o presidente Caputo dá a este projeto é um reconhecimento de que nossa cidade conta com excelentes advogados. A Administração Regional está nessa luta, para que em breve tenhamos aprovada a criação desta subseção”.