Caputo discursa em homenagem a advogado na CLDF

Brasília, 20/04/2011 – O presidente da OAB/DF, Francisco Caputo, participou da sessão solene de outorga do título de Cidadão Honorário de Brasília ao advogado Flávio José Couri, realizada sexta-feira (15/04) na Câmara Legislativa. A homenagem foi proposta pela deputada Eliana Pedrosa.

“O doutor Flávio Couri reúne todas as condições pessoais, morais e intelectuais para entrar no rol destes cidadãos e é um exemplo para a população do DF. Minha admiração por ele nasceu no exercício da profissão, que por vezes nos coloca em lados opostos, mas não obsta a forma digna e cortês com que trata a todos”, cumprimentou Caputo.

Os deputado Olair Francisco e os empresários Osório Adriano e Lindberg Aziz Cury também dirigiram palavras ao homenageado.

Desde 1998, Flávio Couri é secretário-geral do partido Democratas no Distrito Federal. Advogado e ex-diretor do BRB, Flávio José Couri é graduado em Direito pela Fiplac. Também é graduado em Administração de Empresas pela AEUDF e pós-graduado em Metodologia do Ensino Superior pelo UniCeub.

Reportagem – Demétrius Crispim
Assessoria de Comunicação – OAB/DF