CAPUTO ELOGIA QUALIDADE DO TSE

Na sessão solene de abertura do semestre forense do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na segunda-feira (1º), o presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF), Francisco Caputo, afirmou que a Justiça Eleitoral é exemplar para o povo brasileiro. Ele elogiou a produtividade e a qualidade dos julgamentos realizados pelos ministros do TSE. O presidente da OAB-DF informou que falava, a pedido de Ophir Cavalcante Júnior, presidente recém-eleito do Conselho Federal da OAB. Segundo Caputo, o povo brasileiro e os advogados “se orgulham muito dessa Justiça especializada, que é exemplo para todo o mundo”. Mencionou também o convívio amigável entre o TSE e os advogados. “O ambiente que Vossas Excelências implementaram nesta Casa é especial para os advogados. Esperamos, durante este ano de 2010, manter essa mesma convivência pacífica e harmônica que os advogados com atuação mais destacada na Justiça Eleitoral mantêm, tanto com os julgadores quanto com o Ministério Público e com todos os funcionários da Casa”, afirmou Francisco Caputo.

Fonte: TSE Ouça Caputo na Sessão de Abertura do TSE